A partir das 18 horas, desta sexta-feira (03), o Teatro Municipal de Ilhéus abrirá suas portas para receber a exposição “Mundo Animal”. Uma emocionante jornada artística, que permanecerá em exibição até o dia 10 de maio, oferecendo aos visitantes uma oportunidade única de contemplar a diversidade e beleza da vida selvagem, sob os olhos dos artistas do Ateliê Lúcia Laguardia.
A exposição comemora os 50 anos do Ateliê que serão lembrados também com o lançamento do livro “Aventuras de um Ateliê”, uma justa homenagem a este espaço de arte que tanto faz pelo município. Com uma carreira dedicada ao ensino e à produção artística, Lúcia Laguardia inspira não apenas seus alunos, mas também todos aqueles que têm o privilégio de apreciar sua obra.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
A artista compartilhou sua visão sobre a exposição, dizendo que “normalmente colocamos temas na exposição para obrigar os alunos a buscar um outro universo, um tipo de pintura que não está acostumado a fazer no dia a dia. Para que ele pesquise e desperte novos interesses”. Uma abordagem que promete desafiar e enriquecer tanto os artistas quanto o público, expandindo horizontes e estimulando a descoberta de novos caminhos criativos.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.