Na noite dessa quarta-feira, 27 de março, o Ilhéus Praia Hotel foi palco da chegada do vereador Tandick Resende ao partido União Brasil. O evento marcou não apenas uma mudança partidária, mas também um novo capítulo na política local.
Com uma trajetória sólida no partido Cidadania, Tandick Resende anunciou sua decisão de se juntar ao União Brasil. Em seu discurso, destacou que essa mudança representa um novo ciclo em sua carreira política, alinhado com os ideais e propósitos do partido União Brasil.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Valderico Junior, por sua vez, expressou sua alegria e satisfação em receber Tandick Resende no partido União Brasil. Destacou a importância da união e da soma de esforços em prol do desenvolvimento de Ilhéus, ressaltando a liderança e o comprometimento do vereador com a cidade.
O evento contou com a presença de diversas lideranças políticas, como o Vereador Vinicius Alcântara, membros do partido UB, o presidente do Cidadania Ilhéus Marcelo Bandeira, o presidente do DC Caio Garcia, o ex vereador Professor Joabs e apoiadores, todos celebrando esse momento importante para a política local.
Informações do Blog Agravo
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.