A Prefeitura de Ilhéus por meio da Secretaria de Promoção Social e Combate à Pobreza segue fortalecendo a agenda com os mutirões sociais visando a facilitação de acesso aos serviços de saúde para a população dos distritos e diversas localidades do município.
No último final de semana nos dias 22 e 23 de março foi a vez do bairro Inema receber a equipe da Secretaria. O palco da ação foi o Colégio Arléo Barbosa e contou com a realização de diversos serviços como: atendimento ao cadastro único, cartão do idoso, passe livre municipal e intermunicipal, atendimento com psicólogo, com assistente social, além de assessoria jurídica e serviços de saúde como o teste de glicemia, vacinação, atendimento clínico e aferição de pressão.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Em comemoração ao mês da mulher serviços de beleza como trança, maquiagem, sobrancelha, manicure e escova no cabelo foram ofertados para o público feminino presente.
O próximo mutirão está previsto para acontecer dia 02 de abril no Condomínio Rio Cachoeira com início para às 08:00 horas da manhã. Serviços como: inclusão e atualização do CadÚnico, Bolsa Família e Assistente Social serão ofertados na ação.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.