Amarildo Silva Mota, radialista, ex-presidente do Partido dos Trabalhadores de Ilhéus, atualmente Chefe de Cerimonial da Prefeitura de Ilhéus deixou a sigla vermelha após décadas.
Ele foi empossado nesta segunda (25) na função de tesoureiro do Partido Mobiliza 33, juntamente com o Presidente municipal, Reinaldo Soares.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Rildo era filiado histórico do partido dos Trabalhadores (PT) e já ocupou vários cargos na direção e inclusive o de presidente da sigla. Quando ocupava a Coordenação do Centro de Convenções foi apunhalado pelas costa sendo demitido no momento que fazia uma excelente gestão.
Na gestão de Rildo, o equipamento sempre muito bem cuidado e mantido em excelente estado de conservação, e com alta ocupação, se transformando num espaço de cultura e lazer, além de turístico, onde a comunidade regional ocupou de maneira popular, democrática.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.