AEROPORTO DE ILHÉUS. FOTO: PATRÍCIA LANINI/CONCESSIONÁRIA SOCICAM

O Aeroporto de Ilhéus, principal porta de entrada para a Costa do Cacau, terá, entre os dias 28 e 31 de março, cerca de 7.500 viajantes sendo atendidos, entre embarques e desembarques.

Em comparação com o mesmo período em 2023, quando 5.283 viajantes passaram pelo empreendimento, a projeção representa um aumento de 42% na movimentação.

Durante o período, a previsão é de 28 voos, sendo 2 operações extras disponibilizadas pela Azul para Confins (MG), além das rotas regulares da companhia para Salvador (BA) e Viracopos (SP) e as da GOL e da LATAM para Guarulhos (SP) e Congonhas (SP).

Para Marcos Mariano, gerente do Aeroporto de Ilhéus, o acréscimo é um indicador das melhorias implementadas no terminal. “O crescimento do número de passageiros para este feriado acontece sem o acréscimo de muitos voos extras. As estimativas positivas são uma resposta às recentes expansões da malha aérea regular, incremento possível a partir da abertura de novas áreas do terminal e, com isso, a ampliação da capacidade de atendimento. Estamos na reta final para a conclusão das obras, que vai proporcionar ainda mais conforto, segurança e agilidade para nossos passageiros“, ressalta.

Informações do Aeroporto de Ilhéus

::Publicidade
Compartilhar Post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *