O vereador e presidente da Câmara de Vereadores de Ilhéus, Paulo Carqueija (PSD) solicitou, através da indicação nº 16/2024, a reforma, requalificação e troca de mobiliário do posto de saúde do distrito de Banco Central, visando melhorar as condições de atendimento à população.
Após contato com o administrador do distrito, o parlamentar denunciou a falta de infraestrutura do local, afirmando que a estrutura é antiga, o local apresenta rachaduras, infiltrações, mofo e pintura desgastada, que comprometem a segurança e a higiene.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
O presidente alertou também sobre o mobiliário que “é escasso, velho e inadequado, não oferecendo conforto e ergonomia aos profissionais e aos usuários”, disse o vereador.
Paulo Carqueija visitou o atual Secretário Municipal de Saúde, o senhor Eduardo Nora, e na oportunidade cobrou urgência na requalificação desta unidade de saúde, apresentando todos os problemas mencionados de infraestrutura e o secretário garantiu que o posto de Banco Central está na lista dos próximos Postos de Saúde que serão reformados.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.