Cumprindo agenda administrativa em Salvador, o prefeito Mário Alexandre participou de uma reunião nesta quinta-feira (25) com o superintendente de Infraestrutura de Transportes da Bahia (SEINFRA/SIT), Saulo Pontes, a fim de apresentar demandas e solicitar celeridade em alguns serviços que estão sendo executados em Ilhéus.
Durante o encontro, o gestor requereu o reparo da iluminação cênica da Ponte Estaiada Jorge Amado e pontuou a importância logística do equipamento, fundamental para o escoamento da produção agrícola e o desenvolvimento turístico na região sul da Bahia, além de ser um dos principais cartões-postais do município.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Em outubro do ano passado, a Prefeitura realizou a manutenção na rede elétrica do local. A pauta também girou em torno do andamento das obras da BA-649 (Rodovia Ilhéus/Itabuna), que já estão 60% concluídas e seguem dentro do ritmo. Na oportunidade, Mário Alexandre pediu celeridade nos serviços de duplicação da Orla Sul e requalificação da Zona Norte.
“Agradeço ao governador Jerônimo Rodrigues e toda a sua equipe, que não têm medido esforços para transformar a nossa cidade em um lugar melhor para todos”, disse.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.