O Barcelona de Ilhéus conquistou sua primeira vitória no Campeonato Baiano no último sábado (20). Mesmo jogando fora de casa, a Onça Pintada venceu o Jequié por 2 a 0, no Waldomirão, pela segunda rodada. O técnico Betinho elogiou a atuação do time de Ilhéus.
“Nosso comportamento foi muito bom, principalmente na parte tática. Tivemos apenas 30 minutos de treinamento em cima do que tinha visto do Jequié contra o Bahia. Fizemos as alterações necessárias para encará-los, aumentamos a estatura do nosso time e fizemos um baita de um jogo taticamente. A equipe se comportou bem, conseguiu ser competitiva, entrou concentrada e se entregou. Eles assumiram um compromisso dentro de campo e foram aguerridos”, analisou.
Com os resultados da segunda rodada, o Barcelona de Ilhéus assumiu a segunda colocação na tabela de classificação ao somar quatro pontos, levando vantagem sobre Atlético de Alagoinhas e Juazeirense, ambos com a mesma pontuação, por causa do saldo de gols. Na próxima quarta-feira (24), às 21h30, a Onça Pintada recebe a visita do Vitória, no estádio Mário Pessoa. Com 100% de aproveitamento, o Leão é o líder isolado do estadual com seis pontos.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Informações do Bahia Notícia
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.