21 de fevereiro de 2024

Impossível ouvir a banda Catedral e não lembrar da Legião Urbana. Mesmo procurando evitar a comparação, o grupo carioca não pôde convencer o público e a crítica. A voz do líder, Kim, é muito parecida com a do saudoso, Renato Russo. Isso não quer dizer que o Catedral não desenvolveu sua própria identidade que levou a banda ao sucesso.

Com sucessos de cunho evangélico e enaltecendo o amor, o Catedral não se limitou à música gospel, arrebanhando, assim, públicos de todas as crenças. Músicas como: “Eu amo mais você do que eu”; “Eu quero sol nesse jardim”; “Quem disse que o amor pode acabar” e “Por amor” foram executadas, exaustivamente, em todo o país.

O grupo, que está prestes a completar 36 anos de carreira, vai mostrar no show “Nada é igual à Catedral” alguns de seus sucessos, no Centro de Convenções de Ilhéus, às 21 horas, no dia 08 de março, Dia Internacional da Mulher, uma sexta-feira.

Beto Produções, produtor do evento, informa que o primeiro lote está perto do fim e é preciso garantir logo o ingresso que está custando R$ 80,00 + taxa de 5,00. Está sendo vendido, em Ilhéus, na Manga Rosa e Stand do Karioca e, em Itabuna, no Bigodon Ingressos.

Por Marcos Bezerra/TranscendNews

Compartilhar Post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *