Foi realizada na tarde da última sexta-feira (15), no auditório da Justiça Federal, a Formatura de 36 jovens, alunos do Projeto Jovem Social que tem como objetivo principal promover conhecimento técnico com incentivos à profissionalização, ingresso no mercado de trabalho de forma autônoma, rentável e segura.
O programa é uma iniciativa do Ministério Público do Trabalho, em parceria com o Ministério Público da Bahia, Prefeitura de Ilhéus, por meio da Secretaria de Promoção Social e Combate à Pobreza, Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), Associação Padre Paulo Tonucci, Head Estágios e Polícia Militar da Bahia (PMBA).
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
“Parabéns! Vocês chegaram ao fim de uma jornada para um despertar. Despertar com esperança, daquilo que pode ser diferente”, declarou a Dra. Marselha Silveiro. Durante cinco meses, os jovens tiveram cursos e práticas de Manutenção de Celular, Tecnologia da Informação, Barbearia, Administração e Empreendedorismo, Trancista, Arte Culinária, Fotografia, Linguagem e Comunicação, Xadrez, Artes Cênicas, Psicossocial, Diálogo com a Juventude e a PMBA.
“Ainda temos muito mais a fazer. Pedimos aos jovens que sempre olhem para frente e sigam acreditando em seus potenciais”, declarou a gestora da Média Complexidade, Edlena Vaz, que representou o titular da SPS, Rubenilton Silva.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.