A Comissão de Finanças, Orçamento, Obras e Serviços Públicos da Câmara de Vereadores de Ilhéus, analisou e deu parecer pela aprovação das contas referentes aos anos de 2016 e 2017.
Essas contas estão sob a gestão do ex-prefeito Jabes Ribeiro (PP) e do atual prefeito Mário Alexandre, conhecido como Marão (PSD), respectivamente. O exame das contas de Jabes Ribeiro está agendado para a sessão desta terça-feira (19), enquanto as contas de Marão serão avaliadas no dia seguinte (20).
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Apesar do escrutínio prévio do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), que também analisa as contas dos gestores, a decisão final sobre a aprovação ou reprovação cabe ao Legislativo Municipal. Vale ressaltar que a reprovação pela Câmara pode resultar na inelegibilidade tanto do ex-prefeito quanto do atual gestor.
Veja aqui o parecer pela aprovação das contas de Jabes (2016)
Veja aqui o parecer pela aprovação das contas de Mário Alexandre (2017)
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.
É minha ilhéus sofrida, com os lobos e os coiotes na ativa acidade tudo podem