Foi com grande tristeza que o Partido dos Trabalhadores da Bahia recebeu a notícia do falecimento de Carmelita Angela Sousa Oliveira, de 71 anos, conhecida por Professora Carmelita, ex-presidente do PT de Ilhéus, que esteve à frente do Diretório Municipal de 2013 a 2017. Carmelita faleceu nesta segunda-feira, 06, mas nos deixa como exemplo sua dedicação e luta por uma vida mais digna e justa para todos.

Além de presidente do PT de Ilhéus, Professora Carmelita também foi candidata a prefeita do município e vereadora. Na cidade e em toda a região, foi uma grande liderança política, sempre respeitada por todos e todas. O PT se solidariza com seus familiares, amigos e companheiros por essa grande perda e deseja a todos muita força nesse momento de tristeza.

“Dia de muita tristeza e enorme pesar para o PT de Ilhéus, do Litoral Sul e de toda a Bahia. Grande perda! Nossos sentimentos para a família, amigos, companheiros e companheiras de luta. Carmelita, presente!”, disse Éden Valadares, Presidente do PT da Bahia.

O sepultamento será realizado nesta segunda-feira, com saída às 16h30, no Cemitério da Vitória, em Ilhéus.

Professora Carmelita, presente!

Salvador, 06 de novembro de 2023
Diretório Estadual do PT Bahia

::Publicidade
Compartilhar Post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *