Foi com grande tristeza que o Partido dos Trabalhadores da Bahia recebeu a notícia do falecimento de Carmelita Angela Sousa Oliveira, de 71 anos, conhecida por Professora Carmelita, ex-presidente do PT de Ilhéus, que esteve à frente do Diretório Municipal de 2013 a 2017. Carmelita faleceu nesta segunda-feira, 06, mas nos deixa como exemplo sua dedicação e luta por uma vida mais digna e justa para todos.
Além de presidente do PT de Ilhéus, Professora Carmelita também foi candidata a prefeita do município e vereadora. Na cidade e em toda a região, foi uma grande liderança política, sempre respeitada por todos e todas. O PT se solidariza com seus familiares, amigos e companheiros por essa grande perda e deseja a todos muita força nesse momento de tristeza.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
“Dia de muita tristeza e enorme pesar para o PT de Ilhéus, do Litoral Sul e de toda a Bahia. Grande perda! Nossos sentimentos para a família, amigos, companheiros e companheiras de luta. Carmelita, presente!”, disse Éden Valadares, Presidente do PT da Bahia.
O sepultamento será realizado nesta segunda-feira, com saída às 16h30, no Cemitério da Vitória, em Ilhéus.
Professora Carmelita, presente!
Salvador, 06 de novembro de 2023
Diretório Estadual do PT Bahia

Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.