Eu, Elisabete Loiola, Railson Oliveira, Thierry Palmeiras e Cínthia, membros que formam a Sindicância do Sol e Mar I, gostaríamos de agradecer primeiramente a Deus, todos os nossos patrocinadores, aos moradores que nos ajudaram na ornamentação, no transporte de pessoas, e na distribuição dos lanches, aos visitantes e claro, a todas as crianças e adultos que se divertiram com muita paz e descontração desse mega evento em Comemoração do Dia das Crianças no Sol e Mar, que aconteceu no último domingo, 29 de outubro, na Praça de Esportes da quadra A e da quadra C, onde tivemos torneios de futsal, café da manhã, premiações e som com a Torre JC.
A festa foi bastante especial onde não faltou pipocas, refrigerantes, cachorro-quente, algodão doce, pula pula, futebol de sabão, carro pipa, tobogã, atividades recreativas, roda de capoeira, personagem infantil Kiko interpretado por Anderson Silva, coreografias com Studio de Dança Eliane Fonseca e shows com as Bandas Naian Dimes, Nego Lú, Ramon da Banda La Pankka e do Paredão Chamega, tudo gratuito para garantir o sorriso e a alegria de nossas crianças e também dos adultos .
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Ficamos felizes que durante todo o evento não foi registrado nenhum tipo de ocorrência, isso demonstra que a festa foi muito boa.
Atenciosamente,
Sindicância do Sol e Mar I, Transparência e Dedicação

Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.