O Bradesco, uma das maiores instituições financeiras do país, divulgou centenas de novas vagas de emprego em várias cidades de 21 estados.

Na Bahia são cinco vagas, quatro para Agente de Negócios em Irecê, Itagi, Pojuca e Vitória da Conquista, e para Aprendiz, em Ilhéus. Algumas das vagas são exclusivas para pessoas com deficiência (PcD).

As demais vagas estão distribuídas em cidades de Alagoas (3), Amapá (1), Amazonas (6), Ceará (9), Goiás (2), Maranhão (3), Mato Grosso (16), Mato Grosso do Sul (3), Minas Gerais (15), Pará (3), Paraíba (4), Paraná (20), Pernambuco (8), Piauí (1), Rio de Janeiro (9), Rio Grande do Norte (1), São Paulo (64), Santa Catarina (9), Sergipe (1).

O anúncio das vagas de emprego informam que o Bradesco oferta remuneração aderente às melhores práticas de mercado; Participação nos Lucros e Resultados (PLR); plano de saúde, odontológico e seguro de vida, além de descontos em farmácias; auxílios para refeição, alimentação e transporte; plano de previdência opcional e exclusivo para funcionários, com participação financeira da Organização Bradesco, entre outros benefícios.

Para as funções de Aprendiz, o banco oferta bola compatível com o mercado; auxílios transporte e refeição ou alimentação bem-estar; Viva Bem Bradesco; capacitação por meio da Universidade Corporativa Bradesco; isenção de tarifas– e descontos especiais em diversos produtos da Organização Bradesco.

A primeira etapa da seleção é o envio do currículo, feito pela plataforma de recrutamento do Bradesco. Os interessados deverão acessar a página da vaga desejada e seguir todas as instruções para efetuar a candidatura. (clique aqui)

Informações da Agência Sertão

::Publicidade
Compartilhar Post:

1 thought on “Bradesco seleciona para vagas de emprego em Ilhéus

  1. Cadê a (as) vagas para aprendiz em Ilhéus conforme informa a matéria?!
    Meu filho ficou super ancioso e ao verificar disse não ver oferta de cadastro para vaga de aprendiz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *