Foto: Sindicato dos Bancários

Na noite de última sexta-feira, dia 1º de setembro, a diretoria do Sindicato dos Bancários de Ilhéus (Seebi) promoveu um coquetel para reinauguração de sua sede, localizada na Rua Ana Nery 140, Conquista, nas imediações do Centro de Ilhéus. A entidade reuniu bancários, amigos, sindicalistas, apoiadores dos diretos dos trabalhadores, entre outros convidados no seu auditório totalmente requalificado.

Todas as áreas administrativas e a fachada do prédio também foram entregues reformadas. Durante a confraternização, nomes importantes que não puderam estar presentes mandaram saudações pela conquista do Seebi, por meio de vídeos gravados, como os presidentes da Federação dos Bancários dos Bancários dos Estados da Bahia e Sergipe (FEEB Ba/Se), Hermelino Neto, do Sindicato dos Bancários da Bahia, Augusto Vasconcelos, do Sindicato dos Bancários de Itabuna, Paulinho e a ex-presidente do Seebi, Marlúcia Paixão.

A confraternização contou com a participação presencial do presidente do Sindicato dos Bancários de Jequié, Fabiano Miranda. O evento ainda prestou homenagens, com a entrega de placas de honra ao mérito para os representantes dos escritórios de advocacia de Arnon Marques e de José Carlos Silva. O próprio presidente do Seebi, Rodrigo Cardoso, também recebeu a honraria pelo reconhecimento da categoria aos serviços prestados na entidade sindical.

Outras homenagens foram feitas e nomes de ex-presidentes do Seebi foram citados como Celeste Chalhoub, Augusto Cardoso, Marlúcia Paixão, que não puderam estar presentes. O ex-presidente do Robélio (in memoriam) foi lembrado e reverenciado.

Após a cerimônia de abertura, os convidados desfrutaram de um bem-organizado coquetel ao som do músico Keketa. A celebração foi muito festejada por todos e considerada um grande sucesso.

Fonte: Sindicato dos Bancários de Ilhéus.

::Publicidade
Compartilhar Post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *