Termina neste domingo, 10 de setembro, a inscrição para o processo seletivo da Policlínica Regional de Saúde de Ilhéus, que visa o preenchimento de vagas em diversos cargos. O certame será executado pela Fundação CEFET Bahia.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Serão disponibilizadas mais de 60 vagas e cadastros de reserva, para profissionais da saúde, como médicos especialistas, enfermeiros, farmacêuticos, psicólogos clínicos, entre outros, e profissionais administrativos. O processo tem validade de dois anos, a contar da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Consórcio Público Interfederativo de Saúde da Região de Ilhéus.
O processo seletivo será constituído por prova objetiva e prova de títulos. Para mais informações, acesse o edital.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.