Tetracampeão mundial de futebol com a seleção brasileira em 1994, o ex-jogador Aldair será a grande estrela de uma partida beneficente que será realizada no próximo domingo, dia 17, na comunidade do Salobrinho, em Ilhéus. O jogo, organizado pelo vereador Luciano Luna (PV), vai arrecadar doações para as famílias carentes e atingidos pelas chuvas.

A partida será realizada no campo do Salobrinho, a partir das 14h e as doações já podem ser feitas nos pontos de coleta espalhados pelo bairro. Para contribuir com a iniciativa, os interessados devem doar alimentos ou brinquedos, tendo em vista a proximidade com o dia das crianças, explica o vereador Luciano Luna.

Final – Para quem vai se juntar à iniciativa, mas não quer perder o primeiro jogo da final da Copa do Brasil, entre Flamengo e São Paulo, haverá exibição do jogo em telão, com música ao vivo no intervalo e após a partida.

Craque – Ilheense, o zagueiro Aldair tem no currículo passagens marcantes por grandes times brasileiros e europeus. Hoje, se dedica ao futevôlei, onde defende as cores do Flamengo em competições.

Informações do Ilhéus 24h

::Publicidade
Compartilhar Post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *