Foto: Drone Lins

O tempo continua o mesmo em Ilhéus. Sem previsão de chuvas intensas, o clima continua o mesmo na capital do cacau, com sol quase o dia todo e temperaturas amenas.

Nesta sexta-feira (15), essa condição ainda continua, com o sol entre poucas nuvens e os termômetros oscilando entre 23 e 27 graus. Mas, a partir do sábado (16), o calor impulsiona. Ilhéus tem previsão de máxima de 27ºC e, no domingo, as marcas superam os 30ºC. Ou seja, o último fim de semana completo do inverno (a primavera tem início no dia 23, um sábado) vai ser quente.

E essa é a tendência para os dias da semana que vem. As temperaturas ficam altas para o inverno e nessa época, com previsão de 29ºC na segunda-feira e 30ºC na quinta e na sexta. Mas os primeiros dias da próxima estação ainda devem oscilar marcas altas.

A primavera, assim como o outono, é uma estação de transição, com dias muito quentes e outros com temperaturas mais amenas. Também o regime de chuvas costuma aumentar na primavera. Já o verão, que começa no final de dezembro, costuma ser a estação com mais chuvas ao longo do ano.

::Publicidade
Compartilhar Post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *