Diante de um cenário municipal de escassez em políticas públicas para a juventude, um projeto social-educacional no bairro Teotônio Vilela tem chamado a atenção da comunidade.

A BAMFAG, Banda Marcial Fábio Araripe Goulart, tem mudado a rotina de jovens da escola estadual Fábio Araripe Goulart e de demais jovens da comunidade. Tudo começou com um projeto do governo estadual, via secretaria de educação, em 2022 e hoje inspira jovens de todo bairro a oportunidade de aprender, ler e entender partituras para instrumentos de sopro e percussão.

Segundo Brehmer, um dos líderes e co-regente da BAMFAG, ” a banda hoje tem cerca de 40 jovens do Vilela que aprendem músicas com regentes profissionais e pela primeira vez o nosso bairro irá ter uma banda Marcial no desfile de 7 de setembro”.

Assim como todo projeto social que inicia é necessário alguns ajustes para que possa proporcionar aos beneficiados a melhor experiência possível e assim a BAMFAG está a disposição para que parceiros, curiosos e simpatizantes possam ajudar ainda mais este projeto social.

Para saber mais como ajudar, você pode entrar em contato pelo número de celular dos líderes, Brehmer (73) 9 8138-1707, Erica(73) 9 8809-8458 e Sânio 73 9 9177-6195.

::Publicidade
Compartilhar Post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *