6 de fevereiro de 2025

“Muito feliz, grata e honrada em representar a entidade na minha cidade”, disse ela.

A farmacêutica, Rute Apóstolo Evangelista é a nova representante do Conselho de Regional de Farmácia (CRF) em Ilhéus e região.

A nomeação para o cargo aconteceu através da portaria, nº 042/2023, do último dia 28/07, e foi assinada pelo presidente do CRF do Estado da Bahia, Dr. Mário Martinelli.

“Estou muito feliz e grata em, a partir de agora, representar o CRF, aqui na região. Espero honrar a confiança do presidente, Dr. Martinelli na escolha do meu nome”, declarou Rute Apóstolo.

Sobre a nova Delegada do CRF de Ilhéus e região

Rute Apóstolo Evangelista é farmacêutica, pela faculdade UNIME, com especialização em Farmacologia Clínica pela Universila e pós graduanda em farmácia clínica e hospitalar em unidade de terapia intensiva – UTI pela Unyleya. Prestou Assistência e Atenção Farmacêutica na FTB – Farmácia do Trabalhador do Brasil. Além disso, contribuiu para a implementação da Farmácia Clínica no Hospital Regional Costa do Cacau.

Ela também é sargento da Polícia Militar da Bahia, sendo lotada no 2º Batalhão de Ensino, Instrução e Capacitação, formando novos policiais, bem como trabalhando na reciclagem dos profissionais que já atuam na área da segurança pública.

Compartilhar Post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *