A Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Ilhéus, através da Coordenadoria Geral de Missões e Evangelismo Urbano, vai levar ações sociais e de saúde à comunidade no próximo sábado (26). A atividade faz parte do projeto “Ato Profético” e acontece na sede do templo, localizado na Avenida Canavieiras, das 8h às 16h.

“Externamos o nosso agradecimento a todos os apoiadores, em especial ao prefeito Mário Alexandre e à nossa deputada Soane Galvão, que têm dado todo o suporte para que possamos desenvolver esse projeto, que leva a palavra de Deus e assistência social a quem mais precisa”, disse Kátia Ribeiro, coordenadora do Ato Profético.

A população terá acesso aos seguintes serviços: atendimento de Enfermagem, atendimento médico (Clínico Geral e Urologista); designer de sobrancelha; corte de cabelo; vacinação; Saúde da Mulher; HIPERDIA (Programa de Hipertensão Arterial e Diabetes); aferição de Pressão Arterial; glicemia capilar; solicitação de exames e roda de conversa sobre Saúde Mental e orientações.

Além dos serviços de Cidadania, a programação inclui a Cruzada Evangelística, com ministração da palavra de Deus e apresentação de cantores e bandas, a partir das 18h30, na Rua 19 de Março, na Avenida Itabuna, próximo à sede da Assembleia de Deus.

O projeto tem como objetivo proporcionar um momento de fé e oração. A Igreja Evangélica Assembleia de Deus é presidida pelo pastor Israel Alves Ferreira e atua ao longo dos anos com projetos sociais que já beneficiaram muitas famílias ilheenses.

O quê? Ato Profético Saúde + Ação Social

Quando? 26 de agosto (sábado), das 8h às 16h

Onde? Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Ilhéus – Rua 19 de Março (Avenida Itabuna)

::Publicidade
Compartilhar Post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *