Na manhã da última sexta-feira (25), por volta das 8h30, uma operação policial culminou na detenção de indivíduos sob suspeita de roubo na localidade de Malhado, em Ilhéus.
Conforme informações obtidas, os suspeitos teriam abordado uma vítima utilizando uma faca, subtraindo seu telefone celular. A rápida resposta das forças de segurança resultou na interceptação dos dois homens quando tentavam comercializar o aparelho.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Em decorrência disso, a equipe da 68ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) conduziu tanto os suspeitos quanto a vítima até a 7ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), onde foram tomadas as medidas legais cabíveis.
Informações do Ilhéus 24h
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.