Na última terça-feira, 24, o vereador Paulo Carqueija (PSD) esteve presente numa reunião no escritório da SSNem Ilhéus onde foi fechado um convênio entre o Instituto Ondas, o Projeto Marola e a SSN Incorporações. A SSN vai fornecer apoio financeiro ao Projeto Marola, que atende crianças em vulnerabilidade social e desenvolve um trabalho de mudança através do esporte. Esse apoio envolve a compra de pranchas e luvas, uniforme para as crianças e limpeza de praias, especialmente em Olivença.

“Estou satisfeito em ter apresentado os projetos para o Enrico, dono da SSN e proposto o trabalho , resultando nesta parceria. Então gostaria de agradecer ao empresário e aos desportistas Rian e Jojo de Olivença, pois irão ampliar o alcance com mais ações sociais voltadas a comunidade com o ensino de surf, fortalecendo a educação ambiental e a cidadania destas crianças contempladas”, afirmou Paulo Carqueija.

O Instituto Marola nasceu com o objetivo de promover e discutir a cerca dos direitos humanos, cidadania, ética, paz, democracia, o bem estar e a preservação do meio ambiente. Desde 2005, um grupo de moradores de Olivença desenvolve atividades na comunidade de forma voluntária como aulas de surf, oficina de leitura, palestras e ações coletivas como mutirões de limpeza de praias.

Já o Projeto Ondas é uma OSC do bicampeão brasileiro de surf Jojó de Olivença, cuja missão é contribuir para o desenvolvimento integral de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade socioeconômica e de suas famílias, despertando a consciência cidadã através do surf.

::Publicidade
Compartilhar Post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *