A Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc) abriu o edital de seleção do Vestibular 2024.1 e 2024.2 para o preenchimento de 1512 vagas para os cursos de Graduação – Licenciatura, na modalidade de Educação a Distância (EaD).

Têm acesso aos cursos de graduação os candidatos que concluíram o Ensino Médio ou equivalente e tenham sido selecionados através do Vestibular, respeitando o número de vagas oferecidas e atendida a reserva de vagas.

Os Cursos de Licenciatura disponíveis são Biologia, Física, Letras Vernáculas, Matemática, Pedagogia, todos na modalidade de Educação a Distância (EaD), e os polos são Amargosa, Brumado, Ibicuí, Ibotirama, Feira de Santana, Ilhéus, Itabuna, Itapetinga, Vitória da Conquista, Teixeira de Freitas, Ipiaú, Itamarajú, Jequié e Itanhém.

As inscrições serão realizadas, exclusivamente, via internet (clique aqui), no período entre 09h00min do dia 30 de agosto e 16h00min do dia 25 de setembro de 2023. O candidato deve preencher o Formulário de Requerimento de inscrição constante na página da Uesc, imprimir o boleto bancário e pagar a taxa de inscrição até o dia 26 de setembro de 2023. O valor da taxa de inscrição será de R$ 100,00.

As provas do Concurso Vestibular 2023, para os Cursos na modalidade Educação a distância, serão realizadas no dia 26 de novembro de 2023, com início às 13h:00min, horário oficial de Brasília.

Clique aqui e veja o edital

::Publicidade
Compartilhar Post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *