Não é a primeira vez que os trabalhadores da rede municipal de educação em Itacaré paralisam as atividades. Nesta quarta-feira (19), vão paralisar as atividades e manifestar contra o descaso da gestão municipal.
De acordo com os Trabalhadores em Educação da Rede Pública Municipal de Itacaré, a gestão da municipalidade não recebe o sindicato há anos e não senta para negociar com a categoria as questões pendentes.
A nova manifestação tem como objetivo sensibilizar o gestor para pagamento do piso nacional dos professores e pela aprovação do plano de carreira do pessoal de apoio da educação.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), graduando em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.