A Prefeitura de Ilhéus decidiu manter o expediente durante os jogos da seleção brasileira na Copa do Mundo Feminina. A equipe estreia nesta segunda-feira (24) contra o Panamá, às 8h. O Município reconhece a importância da seleção feminina de futebol, comandada pela capitã Marta, contudo informa que não será possível a concessão do ponto facultativo.
Além disso, não existe uma mobilização na cidade para a suspensão do expediente nos horários dos jogos. As entidades ligadas ao comércio e ao setor produtivo, bem como o governo estadual ainda não se manifestaram sobre uma possível mudança no atendimento.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
A administração municipal reitera que a decisão precisa ser tomada de forma conjunta para não prejudicar a população nem afetar os serviços prestados pelas repartições públicas.
Ressalta-se que desde setembro do ano passado a Prefeitura passou a funcionar das 8h às 14h, conforme estabelecido no decreto nº 069/2022.
Partidas confirmadas
– Brasil vs Panamá – 24 de julho, às 8h;
– Brasil vs França – 29 de julho, às 7h;
– Brasil vs Jamaica – 2 de agosto, às 7h
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.