A Polícia Federal prendeu, nesta quinta-feira (20/7), na cidade de Santo Antônio de Jesus/BA, um homem por estupro de vulneráveis, produção e compartilhamento pela internet de arquivos contendo abuso sexual infantil por ele cometido contra menores de 14 anos.

A investigação foi iniciada quando ficou constatado compartilhamento de imagem de abuso sexual infantil numa conta de um perfil falso no Facebook.

A partir dessas informações, a Polícia Federal, por meio da Coordenação de Repressão a Crimes Cibernéticos relacionados ao Abuso Sexual Infantojuvenil (CCASI/CGCIBER/DCIBER/PF), utilizando-se de técnicas de investigação cibernética e intensiva tecnologia, conseguiu identificar um possível suspeito.

Nesta quarta-feira, foi possível a prisão e mandado de busca e apreensão em endereço do investigado, com apoio da Polícia Militar, pelo 14º Batalhão PM de Santo Antônio de Jesus.

Os órgãos de proteção à infância serão acionados para que prestem o apoio necessário às vítimas, tão logo identificadas e a investigação terá seguimento com exame do material apreendido, o que pode implicar na imputação de outros delitos ao investigado.

Informações da PF

::Publicidade
Compartilhar Post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *