Será velado das 7 às 18 horas desta sexta-feira, 21, no SAF, o corpo do professor Renato Rodrigues Sofia, que morreu vítima de acidente no trânsito. Na última segunda-feira, ele voltava da praia, na zona sul de Ilhéus, quando foi atropelado por uma moto, na avenida duplicada. Desde então, o professor estava na UTI do hospital Costa do Cacau. Hoje, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Renato, que tinha 59 anos de idade, trabalhava na Faculdade de Ilhéus, onde, com o título de doutor, além de diversas especializações, participava dos principais projetos daquela instituições de ensino ilheense. A avenida duplicada, onde ocorreu o acidente, é uma área perigosa para a travessia de pedestres. Ali, são frequentes os acidentes com mortos e feridos.
Informações do Diário Bahia
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.