Cumprindo agenda em Salvador, o Vereador Ivo Evangelista (Republicanos) destravou algumas demandas e Ilhéus foi contemplada com três tratores agrícolas para melhorar a qualidade do serviço com a finalidade de ampliar a produtividade na zona rural do município.

Os equipamentos serão destinados para o Loteamento Paut na estrada do Japú, Assentamento São Bento e para o Acuípe de Baixo. “Mais uma conquista para o povo de Ilhéus, fruto do nosso mandato e dos deputado estadual, Jurailton Santos e federal, Márcio Marinho, ambos do Republicanos. Juntos unimos forças e destravamos mais três tratores para cuidar da agricultura familiar, produzir e mostrar que damos atenção a todos os cidadãos, dos distritos e da sede”, ressaltou Ivo Evangelista.

A aquisição visa fomentar e auxiliar o trabalho desenvolvido por pequenos produtores, além de fortalecer a economia rural. “Esse é um compromisso do nosso mandato com a agricultura familiar. Nós sabemos que Ilhéus em sua grande extensão rural é formada por pequenas propriedades. Alimentar a atividade agrícola, o escoamento e a comercialização dos produtos têm sido nossa marca”, explicou Evangelista.

Em consequência da viagem à Salvador, a Codevasp enviou um técnico, a qual foi acompanhado pelo Vereador, para verificar a viabilidade dos locais onde os tratores serão utilizados.

::Publicidade
Compartilhar Post:

1 thought on “EM SALVADOR, VEREADOR IVO EVANGELISTA ‘DESTRAVA’ TRÊS TRATORES PARA ILHÉUS

  1. Cuidar das comunidades rurais é cuidar das estradas que estão horríveis e do transporte público que está ineficiente também senhor vereador!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *