A cantora e compositora Laiô é a única baiana classificada para se apresentar no 18º Festival da Música Brasileira de Paracatu, em Minas Gerais. Sua canção ‘Alerta’ foi uma das 18 classificadas entre representantes dos diversos estados do país. Natural de Ilhéus (BA), a artista coleciona classificações, prêmios e participações em festivais por todo o Brasil há mais de 10 anos. O festival acontece entre os dias 7 e 8 de julho e é referência de mostra da música popular do Brasil.
Com um repertório autoral que mistura ritmos latinos e brasileiros, num flerte com o indie, a trajetória da cantora é marcada pela representação do litoral sul da Bahia nos grandes festivais de música. Em 2013, Laiô foi campeã do Festival Internacional de Música do Descobrimento em Porto Seguro, já em 2019, a artista ganhou o prêmio de melhor intérprete no maior festival de música do país no formato mostra competitiva, o Festival Nacional da Canção, que acontece no estado de Minas Gerais.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Por Hilza Cordeiro. Foto: André Medina/Divulgação
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.