Na tarde de ontem, 16/6, Thiago Martins, suplente de deputado federal e representante do Partido Liberal (PL-22) em Ilhéus, e a Professora Sueli, presidente do Partido da Mulher Brasileira (PMB), se encontraram após a audiência na câmara que discutia o novo Código Tributário. Durante a conversa, ambos concordaram em iniciar um movimento para unir as legendas a fim de compor um novo projeto político para Ilhéus.

“As eleições de 2024 estão em aberto, havendo uma grande carência de novas lideranças e um sentimento generalizado de insatisfação com os candidatos que se repetem a cada eleição. Esses nomes não conseguem mais convencer a população de que são capazes de promover mudanças efetivas em nossa cidade. Precisamos de um projeto de desenvolvimento econômico que beneficie desde os investidores até os moradores dos bairros mais carentes”, afirmou Thiago.

O PMB ganhou força e desempenhou um papel importante na eleição para o governo do estado, tendo indicado a vice na chapa de João Roma. Em Ilhéus, a professora Sueli foi escolhida para liderar o partido, destacando que as mulheres não abrem mão do debate político e conquistarão seu espaço na política municipal. Professora Sueli Pimenta ressalta a importância do diálogo e do fortalecimento de uma nova tendência política em Ilhéus, pois nossa cidade tem sofrido por falta de novos nomes disponíveis aos cargos públicos que não estejam, de alguma forma, ligados a clãs que governam há décadas nossa cidade. Pontua: renovar é preciso.

::Publicidade
Compartilhar Post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *