No início da manhã desta sexta-feira (16), um grave acidente ocorreu na BR-101, deixando uma vítima fatal e diversas pessoas feridas. Um ônibus, que seguia o itinerário de Ilhéus/BA com destino ao Rio de Janeiro/RJ, colidiu violentamente com um caminhão, resultando na morte do condutor.

De acordo com informações, o trágico incidente aconteceu em Itapemirim, região sul do estado do Espírito Santo. No total, 11 pessoas ficaram feridas sendo socorridas, nas quais três delas apresentavam lesões graves, enquanto as outras oito tiveram ferimentos leves.

As equipes de resgate da concessionária Eco101, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros prontamente se deslocaram até o local do acidente para prestar os primeiros socorros. As vítimas foram rapidamente encaminhadas ao Hospital Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro de Itapemirim, onde recebem atendimento médico especializado.

Ainda não se sabe as circunstâncias exatas que levaram à colisão entre o ônibus e o caminhão. Informações: Eu vi Linhares.

::Publicidade
Compartilhar Post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *