No início da manhã desta sexta-feira (16), um grave acidente ocorreu na BR-101, deixando uma vítima fatal e diversas pessoas feridas. Um ônibus, que seguia o itinerário de Ilhéus/BA com destino ao Rio de Janeiro/RJ, colidiu violentamente com um caminhão, resultando na morte do condutor.
De acordo com informações, o trágico incidente aconteceu em Itapemirim, região sul do estado do Espírito Santo. No total, 11 pessoas ficaram feridas sendo socorridas, nas quais três delas apresentavam lesões graves, enquanto as outras oito tiveram ferimentos leves.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
As equipes de resgate da concessionária Eco101, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros prontamente se deslocaram até o local do acidente para prestar os primeiros socorros. As vítimas foram rapidamente encaminhadas ao Hospital Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro de Itapemirim, onde recebem atendimento médico especializado.
Ainda não se sabe as circunstâncias exatas que levaram à colisão entre o ônibus e o caminhão. Informações: Eu vi Linhares.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.