Dando continuidade ao processo de reestruturação da Atenção Primária, a Prefeitura de Ilhéus realiza importantes aquisições para aprimorar o atendimento nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e Estratégias Saúde da Família (ESFs).
Conforme a Secretaria de Saúde (Sesau), o objetivo é oferecer condições para que os servidores possam desempenhar suas funções e proporcionar aos usuários do SUS uma assistência resolutiva e humanizada.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Na última quinta-feira (22), foi a vez da ESF Nelson Costa I e II ser contemplada com mobiliários e equipamentos modernos, assegurando um trabalho de qualidade para atender a diversas demandas.
“Nós estamos realizando grandes investimentos. Após a UBS do Iguape, chegamos à Estratégia da Família do Nelson Costa. A nossa proposta é estruturar todas as nossas unidades de saúde, atendendo a determinação do prefeito Mário Alexandre para garantir serviços aos cidadãos em todos os níveis de assistência”, reforçou André Cezário, titular da Sesau.
Modernizada e entregue em maio do ano passado, a ESF Nelson Costa I e II se soma aos demais estabelecimentos de saúde do município para fortalecer a Atenção Básica, representando mais um avanço em prol do bem-estar da população local.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.