Dando continuidade ao processo de reestruturação da Atenção Primária, a Prefeitura de Ilhéus realiza importantes aquisições para aprimorar o atendimento nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e Estratégias Saúde da Família (ESFs).

Conforme a Secretaria de Saúde (Sesau), o objetivo é oferecer condições para que os servidores possam desempenhar suas funções e proporcionar aos usuários do SUS uma assistência resolutiva e humanizada.

Na última quinta-feira (22), foi a vez da ESF Nelson Costa I e II ser contemplada com mobiliários e equipamentos modernos, assegurando um trabalho de qualidade para atender a diversas demandas.

“Nós estamos realizando grandes investimentos. Após a UBS do Iguape, chegamos à Estratégia da Família do Nelson Costa. A nossa proposta é estruturar todas as nossas unidades de saúde, atendendo a determinação do prefeito Mário Alexandre para garantir serviços aos cidadãos em todos os níveis de assistência”, reforçou André Cezário, titular da Sesau.

Modernizada e entregue em maio do ano passado, a ESF Nelson Costa I e II se soma aos demais estabelecimentos de saúde do município para fortalecer a Atenção Básica, representando mais um avanço em prol do bem-estar da população local.

::Publicidade
Compartilhar Post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *