Imagem ilustrativa do Copão do Malhado em 2022

A Praia do Marciano servirá mais uma vez de cenário a partir deste domingo (18) para a grande festa do Copão do Malhado 2023, que acontece há mais 36 anos.

O tradicional Copão do Malhado incentiva a prática esportiva, com estímulo à economia local e garantia da alegria dos amantes da bola. A iniciativa conta com o apoio da Prefeitura de Ilhéus, por meio da Guarda Civil Municipal (GCM), Polícia Militar da Bahia, entre outros parceiros.

A competição é no formato inicial classificatório, e este ano tem a estreia do Atlético Ajax contra o Botafogo de Vila Cachoeira às 10h e 15 min, o time foi fundado pelos amigos Maicon e Marcos, com a finalidade de apoiar as iniciativas que valorizam o esporte amador na cidade como uma forma de estimular a inclusão social, bem como revelar novos talentos.

O Copão do Malhado sempre foi um campeonato de revelações de jogadores profissionais para várias equipes profissionais do baiano.

Entre tantos outros, podemos destacar Dadico, Careca, Fernando Mua, Neto, Clodoaldo, Arica e etc…

Ainda na primeira rodada, às 8:15 temos o Liverpool contra o João 23, no mesmo horário se enfrentam o Acadêmico contra o Real Palmeiras, e no mesmo horário do Ajax tem a partida do Esporte e o União da Vila.

Veja abaixo a tabela completa:

::Publicidade
Compartilhar Post:

1 thought on “AJAX ESTREIA NESTE DOMINGO (18) NO COPÃO DO MALHADO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *