O desaparecimento de um funcionário do Hospital Costa do Cacau, identificado como Edson, teve um desfecho trágico na manhã desta quinta-feira (25). Após buscas, o corpo do maqueiro foi encontrado próximo ao hospital, confirmado como sendo o dele.
As informações iniciais sobre o desaparecimento de Edson começaram a circular nas redes sociais na tarde de quarta-feira (24). Rumores indicavam que o funcionário teria sido sequestrado e assassinado.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
A esposa compareceu à delegacia local para prestar queixa do desaparecimento. Foi nesse momento que um policial informou sobre a descoberta de um corpo, possivelmente o do maqueiro. Posteriormente, foi confirmado que o corpo encontrado era, de fato, o de Edson.
As circunstâncias e a motivação por trás do crime ainda são desconhecidas, e a Polícia irá investigar o caso. Atualizações serão divulgadas à medida que novas informações surgirem.
Informações do Ilhéus 24 h
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.