O juiz da 1ª vara de fazenda pública de Ilhéus, Alex Venícius Campos Miranda determinou a anulação da eleição da mesa diretora da Câmara de Ilhéus em sentença proferida nesta tarde de quinta (18).

Segundo o magistrado, a eleição teve vícios não seguiu as exigências traçadas no Regimento Interno do Poder Legislativo Ilheense, DEVENDO UMA NOVA ELEIÇÃO SER REALIZADA NO PRAZO MÁXIMO DE 24H (VINTE E QUATRO HORAS), DEVENDO OS TRABALHOS SEREM PRESIDIDOS PELO VEREADOR MAIS VELHO DA CASA, CONFORME NORMA INSERTA NO REGIMENTO INTERNO DA CÂMARA DE VEREADORES DE ILHÉUS.

Cabe recurso.

Veja sentença abaixo:

sentença câmara de Ilhéus

 

Compartilhar Post:

1 thought on “Justiça em sentença anulou mais uma vez a eleição da mesa diretora da Câmara de Vereadores de Ilhéus

  1. Vamos nos vacinar, TODAS as disponibilizadas pelo poder público e as ideológicas que nos protegem das noticias falsas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *