O juiz da 1ª vara de fazenda pública de Ilhéus, Alex Venícius Campos Miranda determinou a anulação da eleição da mesa diretora da Câmara de Ilhéus em sentença proferida nesta tarde de quinta (18).
Segundo o magistrado, a eleição teve vícios não seguiu as exigências traçadas no Regimento Interno do Poder Legislativo Ilheense, DEVENDO UMA NOVA ELEIÇÃO SER REALIZADA NO PRAZO MÁXIMO DE 24H (VINTE E QUATRO HORAS), DEVENDO OS TRABALHOS SEREM PRESIDIDOS PELO VEREADOR MAIS VELHO DA CASA, CONFORME NORMA INSERTA NO REGIMENTO INTERNO DA CÂMARA DE VEREADORES DE ILHÉUS.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Cabe recurso.
Veja sentença abaixo:
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.
Vamos nos vacinar, TODAS as disponibilizadas pelo poder público e as ideológicas que nos protegem das noticias falsas.