A população de Ilhéus já conta com mais uma unidade do Centro de Distribuição Domiciliar (CDD) dos Correios. Inaugurado na última terça-feira (16), o espaço visa ampliar a logística e descentralizar os serviços prestados pela empresa na cidade. O centro de distribuição está localizado na Avenida Oduvaldo Evaristo Bacelar, no bairro Nossa Senhora da Vitória. A estrutura física do novo CDD também dispõe de área maior para armazenagem de encomendas.
Conforme a gerência local, a retirada dos pedidos continuará sendo realizada na Agência dos Correios, situada na Rua Marquês de Paranaguá, no Centro. A mudança não compromete a dinâmica de entrega e a retirada de encomendas, mas potencializa a capacidade da empresa em atender a demanda no município.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
O prefeito Mário Alexandre destacou que o novo centro representa um grande avanço na prestação de serviços postais. Em 2019, por meio do empenho da atual gestão, os Correios atualizaram o cadastro de logradouros, praças e a numeração do Código de Endereçamento Postal (CEP) em toda malha urbana, conforme estabelecido na Lei nº 4.024/2019.
O resultado foi alcançado graças à iniciativa da Prefeitura, com apoio do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.