Sulei Pimenta a esquerda e Ilka a esquerda

Sob a presidência da professora Sueli Pimenta o partido vem com outra roupagem. De acordo com a presidente, “como o partido é da mulher brasileira”, uma das prioridades será a de mobilizar o maior número possível de mulheres, uma vez que, política se faz de forma participativa e a mulher tem que fazer jus a esse direito adquirido.

Perguntado se o partido era de viés político de esquerda ou de direita, Sueli Pimenta pontuou que na eleição de 2022, para o governo da Bahia, o partido indicou a vice-governadora Leonídia Umbelina na chapa de João Roma. Logo, o partido manterá a mesma linha ideológica, defendendo a Bahia e Ilhéus das garras desse sistema desumano implantado há décadas.

Pontuou também que a Direita bolsonarista precisa se unir caso queira se fortalecer politicamente nos municípios, e com Ilhéus não é diferente. “Viemos para agregar e teremos o apoio do presidente estadual do partido Vanderlei Santos para essa nova fase do PMB em Ilhéus.”

A enfermeira Ilka Santos faz parte desse grupo e representa muito bem a enfermagem que luta por reconhecimento e respeito da categoria, com a implementação do piso.

::Publicidade
Compartilhar Post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *