
Sob a presidência da professora Sueli Pimenta o partido vem com outra roupagem. De acordo com a presidente, “como o partido é da mulher brasileira”, uma das prioridades será a de mobilizar o maior número possível de mulheres, uma vez que, política se faz de forma participativa e a mulher tem que fazer jus a esse direito adquirido.
Perguntado se o partido era de viés político de esquerda ou de direita, Sueli Pimenta pontuou que na eleição de 2022, para o governo da Bahia, o partido indicou a vice-governadora Leonídia Umbelina na chapa de João Roma. Logo, o partido manterá a mesma linha ideológica, defendendo a Bahia e Ilhéus das garras desse sistema desumano implantado há décadas.
Pontuou também que a Direita bolsonarista precisa se unir caso queira se fortalecer politicamente nos municípios, e com Ilhéus não é diferente. “Viemos para agregar e teremos o apoio do presidente estadual do partido Vanderlei Santos para essa nova fase do PMB em Ilhéus.”
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
A enfermeira Ilka Santos faz parte desse grupo e representa muito bem a enfermagem que luta por reconhecimento e respeito da categoria, com a implementação do piso.

Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.