Melhorias na infraestrutura e apoio às demandas dos feirantes da Central de Abastecimento do Hernani Sá, situada na zona sul da cidade, foram temas tratados na manhã desta quarta-feira (26), durante reunião realizada no Centro Administrativo da Conquista, com a participação do secretário de Serviços Urbanos, João Aquino, dos superintendentes Carla Serafim e Maurício Galvão e representantes da Associação dos Comerciantes e Feirantes da Central da Urbis (ASCOFECAHESA).

A discussão girou em torno do funcionamento e infraestrutura do equipamento. Os comerciantes sinalizaram a necessidade de troca e ampliação de barracas, limpeza, reforço da segurança e melhoria dos serviços de iluminação. Na oportunidade, o Município propôs desenvolver um cronograma de trabalho para garantir o desenvolvimento social no local.

Em 2021, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação (SDE) entregou os termos de permissão de uso do espaço. A iniciativa concede aos feirantes a utilização de forma regulamentada, gerando impacto positivo na economia local.

“Tivemos uma atenção muito boa da Prefeitura e esperamos que as demandas sejam atendidas o mais breve possível”, afirmou Cláudio Rios, presidente da ASCOFECAHESA.

Na semana passada, a comunidade do Hernani Sá ganhou um equipamento esportivo moderno, fruto da parceria promissora entre a Prefeitura de Ilhéus e o Governo do Estado. A Areninha Society Gustavo Cezar Milton da Silveira Filho construída no bairro reflete a importância da união entre os poderes para proporcionar qualidade de vida e bem-estar aos munícipes.

::Publicidade
Compartilhar Post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *