Na noite da última terça-feira (25), o presidente da Câmara de de Vereadores de Ilhéus, Abraão (PDT), acompanhou a equipe do Corpo de Bombeiros durante uma vistoria ao prédio do Legislativo Municipal. O parecer técnico ainda não foi encaminhado pela Instituição para determinar se a sede da Câmara poderá voltar a funcionar nos próximos dias.

A verificação das condições do prédio foi necessária devido a determinação judicial que condicionou a abertura e funcionamento da sede da Câmara à expedição de laudo de competência da Vigilância Sanitária e/ou do Corpo de Bombeiros. Segundo o presidente, todas as medidas necessárias estão sendo tomadas, pensando em garantir a segurança dos que precisam frequentar o prédio, “é necessário que ele esteja apto e em boas condições”, destacou Abraão.

SESSÕES ORDINÁRIAS

Desde o dia dia 17 deste mês, conforme determinado pelo Presidente Abraão no Diário Oficial do Legislativo Municipal, através da portaria n•78/2023, as sessões estão sendo realizadas temporariamente na Associação Comercial de Ilhéus, localizada na Praça José Joaquim Seabra, Centro.

::Publicidade
Compartilhar Post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *