Na noite da última terça-feira (25), o presidente da Câmara de de Vereadores de Ilhéus, Abraão (PDT), acompanhou a equipe do Corpo de Bombeiros durante uma vistoria ao prédio do Legislativo Municipal. O parecer técnico ainda não foi encaminhado pela Instituição para determinar se a sede da Câmara poderá voltar a funcionar nos próximos dias.
A verificação das condições do prédio foi necessária devido a determinação judicial que condicionou a abertura e funcionamento da sede da Câmara à expedição de laudo de competência da Vigilância Sanitária e/ou do Corpo de Bombeiros. Segundo o presidente, todas as medidas necessárias estão sendo tomadas, pensando em garantir a segurança dos que precisam frequentar o prédio, “é necessário que ele esteja apto e em boas condições”, destacou Abraão.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
SESSÕES ORDINÁRIAS
Desde o dia dia 17 deste mês, conforme determinado pelo Presidente Abraão no Diário Oficial do Legislativo Municipal, através da portaria n•78/2023, as sessões estão sendo realizadas temporariamente na Associação Comercial de Ilhéus, localizada na Praça José Joaquim Seabra, Centro.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.