
Ilhéus vai celebrar em grande estilo o Dia do Trabalhador nesta próxima segunda-feira, 1º de maio. A iniciativa é da Força Sindical Bahia juntamente com o Sindicato dos Funcionários e Servidores Públicos Municipais de Ilhéus (SINSEPI). O evento acontece no Centro de Convenções, localizado na Avenida Soares Lopes, a partir das 14h. A programação vai contar com shows das bandas Sinho Ferrary, Revoada, Marcos Paulo, Naian Dimes e Theeu do Arrocha.
O acesso ao evento será permitido mediante a entrega de 2 kg de alimentos não perecíveis. Conforme a comissão organizadora do evento, a arrecadação dos alimentos tem como objetivo formar cestas básicas e distribuí-las às famílias atingidas pelas recentes fortes chuvas que atingiram a cidade. O evento conta como apoio da Prefeitura de Ilhéus e da Deputada Soane Galvão. Os trabalhadores ainda vão contar com uma programação especial com sorteio de brindes.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Informações do Ilhéus 24h

Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.