A Secretaria de Saúde (Sesau) divulgou o cronograma de atendimento do programa ‘Saúde na Comunidade’ para o mês de março. A iniciativa visa descentralizar a assistência em Ilhéus, levando serviços às localidades mais distantes.
Do dia 1º ao dia 13, o programa contemplará as comunidades de São José, Santo Antônio, Juerana, Banco do Pedro, Castelo Novo, Inema, Banco Central, Ponta da Tulha, Couto, Itariri, Aritaguá, Sambaituba, Sol e Mar, Vila Cachoeira, Assentamento Demétrio Costa e Assentamento Ressurreição.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Confira o calendário.
Quarta-feira (01/03)
Locais: São José, Santo Antônio, Juerana, Banco do Pedro e Castelo Novo
Quinta-feira (02/03)
Locais: Juerana e Inema
Sexta-feira (03/03)
Local: São José
Segunda-feira (06/03)
Local: Banco Central
Terça-feira (07/03)
Locais: Ponta da Tulha, Couto e Itariri
Quarta-feira (08/03)
Locais: São José, Santo Antônio, Juerana, Aritaguá e Sambaituba
Quinta-feira (09/03)
Locais: Juerana e Sol e Mar
Sexta-feira (10/03)
Locais: São José e Vila Cachoeira
Segunda-feira (13/03)
Locais: Assentamento Demétrio Costa e Assentamento Ressurreição
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.