Durante a entrega do Colégio Estadual de Tempo Integral Professor Carlos Roberto Arléo Barbosa, ocorrida na última quinta-feira (23), a Prefeitura de Ilhéus ganhou mais um novo ônibus, fruto da emenda do ex-deputado federal e atual vice-prefeito, Bebeto Galvão. O ato contou com a presença do governador Jerônimo Rodrigues e do prefeito Mário Alexandre, entre outras autoridades.
O veículo vai atender os estudantes, não apenas no deslocamento para as unidades escolares, mas também para as ações pedagógicas que são promovidas com frequência pela Secretaria Municipal de Educação (Seduc).
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
“Entregamos mais um ônibus para complementar o trabalho realizado em prol do desenvolvimento educacional. Com o apoio do Governo do Estado, estamos avançando para garantir qualidade de vida, saúde, educação e bem-estar ao nosso povo”, afirmou Bebeto. Outra conquista obtida através de emenda do então deputado federal refere-se à obra de contenção de encosta no Alto do Socorro, bairro da Conquista.
A intervenção soma recursos na ordem de R$ 1,5 milhão e ratifica o compromisso do gestor com a comunidade residente nos altos e áreas periféricas do município.

Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.