Nos dias 28 e 29 de março acontece a oficina de capacitação ‘Estado, Cultura e Políticas Públicas’, com fomento nas leis Aldir Blanc e Paulo Gustavo. A iniciativa faz parte do ‘Programa de Valorização da Cultura’ da Bamin, com apoio da Prefeitura de Ilhéus, através da Secretaria Especial de Cultura (Secult), Governo do Estado e Porto Sul. A atividade acontece no Auditório do Museu da Capitania, localizado no Palácio Paranaguá, das 14 às 18h.
O evento gratuito tem objetivo de capacitar lideranças comunitárias da Área do Entorno do Empreendimento (AEE) para as Leis Aldir Blanc e Paulo Gustavo, além de diversos temas no setorial da cultura. Ao final da capacitação, todos os participantes receberão certificados de conclusão. As inscrições poderão ser realizadas até esta segunda-feira (27), através do número (73) 99177-7639.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
O quê? Oficina de capacitação ‘Estado, Cultura e Políticas Públicas’ para fomento das Leis Aldir Blanc e Paulo Gustavo
Quando? 28 e 29 de março
Onde? Auditório do Museu da Capitania, no Palácio Paranaguá, das 14 às 18h Inscrições: (73) 99177-7639
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.