A Feira Cultural Rua Viva vai trazer uma programação especial em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, comemorado nesta quarta-feira (8). O evento acontece neste próximo sábado (11), das 16h às 22h, na Praça Rui Barbosa, na Avenida Soares Lopes. A iniciativa promete proporcionar muito lazer e entretenimento para toda população.
A Feira contará com exibição e comercialização de artesanato e comidas produzidas por artistas ilheenses. A programação inclui muita arte, cultura, música e entretenimento.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
A programação inclui orientação nutricional com a nutricionista Luana Bertany, distribuição de plantas, feira de adoção de pets e a participação musical da cantora e compositora Ligia Callaz. A iniciativa também conta com muita diversão para os pequenos, como a participação de Tio Pedrinho e sua arte de entreter através da música, oficinas infantis, brincadeiras, quebra pote, Park Mania e a Escola de Música da ACEAI. O evento é gratuito e aberto ao público de todas as idades.
O quê? Feira Cultural Rua Viva
Onde? Praça Rui Barbosa – Avenida Soares Lopes.
Quando? 11 de março, das 16h às 22h

Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.