A Estação de Captação de Água Bruta (ECAB), da Empresa Municipal de Água e Saneamento (EMASA), em Rio do Braço, distrito de Ilhéus, está com suas operações paralisadas, desde o início da tarde de hoje, dia 24, em função da falta de energia elétrica.
Técnicos da Coelba trabalham para restabelecer o fornecimento de energia para que a estação volte a funcionar. “Acreditamos no empenho do pessoal técnico da Coelba que estão atuando desde que a pane aconteceu para restituir a energia e a gente retomar a captação de água”, disse o gerente técnico da EMASA, João Bitencourt.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Nos últimos dias, o sistema de manobras, espécie de rodízio no fornecimento de água em Itabuna, vem passado por atrasos, em decorrência de imprevistos.
Houve furtos de cabos e fios elétricos, na Estação Elevatória de Água Tratada (EEAT), no Bairro Antique, e rompimento de rede secundária no Bairro São Caetano.
Com essa falta de energia na Estação de Captação, o sistema de abastecimento que estava preste a ser normalizado, voltará a sofrer novo atraso.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.