A continuidade do trabalho de recuperação das estradas vicinais foi pauta da reunião realizada entre representantes da Prefeitura de Ilhéus, o vereador Paulo Carqueija e a Associação dos Produtores de Inema na manhã da última quarta-feira (8). O diálogo girou em torno das ações de melhorias do acesso que liga os distritos de Inema e Pimenteira, demanda da comunidade apresentada ao poder público via requerimento do edil.
Conforme o Município, os serviços versam sobre a recuperação em uma extensão de nove quilômetros, que se encontra totalmente esburacada e dificulta a circulação de ônibus. O trabalho conjunto será coordenado pela Superintendência de Infraestrutura de Transportes (SIT), vinculada à Secretaria Estadual de Infraestrutura. Para a recuperação será utilizado trator de esteira.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Representando o Executivo, o secretário Mozart Aragão, que mediou o encontro, e o assessor de gabinete da Casa Civil, Mauro Alves. Além do apoio do Governo do Estado, o trabalho é tocado pela Secretaria Especial de Agricultura, Pesca e Interior (SEAPI), que desde o final de janeiro realiza a recuperação emergencial, com limpeza das laterais para o escoamento da água, patrolamento e encascalhamento reforçado.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.