Com apoio da Prefeitura de Ilhéus, a Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba) segue realizando melhorias na iluminação pública da cidade. As intervenções que contemplaram diversas ruas do município fazem parte do Programa de Eficiência Energética da Coelba, regulado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel).
A iniciativa contempla a troca de lâmpadas ineficientes por lâmpadas em LED. Os dispositivos em LED produzem a mesma quantidade de lúmens – unidade de medida de fluxo luminoso – utilizando bem menos energia. Com isso, o projeto possibilitará uma economia de até 40% dos custos com a iluminação pública.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
No total, 614 pontos serão contemplados até o final do serviço. Entre as localidades estão a Avenida Lomanto Júnior, Avenida Princesa Isabel, Avenida Itabuna, Avenida Canavieiras, Avenida Osvaldo Cruz, Avenida Antônio Carlos Magalhães, Avenida Ubaitaba e Avenida Raymundo Sá Barreto.
Também integram o pacote as ruas Visconde de Mauá, Treze de Maio, Amélia Nunes, Maria Quitéria e Tobias Barreto. Além da Ponte Lomanto Júnior e a Rodovia Ilhéus – Uruçuca, na rotatória até a fábrica da Cargill.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.