A peça teatral “O Auto do Natal”, do grupo religioso Irmãos na Fé, será exibida neste sábado (17), nas escadarias da Catedral de São Sebastião, a partir das 20h. A entrada é gratuita e o evento é aberto para todos os públicos e idades, sendo parte da programação montada pela Prefeitura de Ilhéus para marcar os festejos natalinos.
O espetáculo aviva o espírito fraterno e de partilha, presente na época mais iluminada do ano. A ornamentação será a utilizada no Natal Encantado, que se estende por toda a Praça Dom Eduardo (Praça da Catedral), com presépio gigante e casa do Papai Noel, além de um enorme túnel iluminado. As ruas do Centro e a Praça Cairu também estão decoradas com iluminação natalina.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
A história conta o nascimento de Jesus Cristo, filho de Maria com o pescador José, que nasceu em uma manjedoura, deixando uma mensagem de paz, amor e de esperança para a humanidade.
O grupo Irmãos na Fé pertence à Paróquia Santa Rita de Cássia. A peça é dirigida por Márcio Emílio e coordenada por Sandro Almeida.

Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.