
Os discentes do 8° semestre de Pedagogia noturno da Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), juntamente com Prof° Jussara Moreira convidam os estudantes para fazerem parte da III Roda de Conversa EduCAMPO: “Educação do campo e os movimentos sociais no sul da Bahia”.
Será um evento aberto para inscrições como ouvinte e com direito a certificado, que ocorrerá no dia 02 de dezembro, às 19h na plataforma digital Google Meet.
CANAL NO WHATSAPP:
Receba as notícias de Ilhéus e região em tempo real.
Clique aqui e participe!
SIGA NO INSTAGRAM:
Acompanhe fotos, vídeos e os bastidores do Ilhéus.Net.
Siga @ilheusnet agora!
Segue abaixo Link para formulário de inscrição:
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSe1egaqHBAMbhBKI0KmgLZ8UwGTVv0UHxBwUaa2xidLvDmERA/viewform

Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Ufologia, Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.